sexta-feira, 13 de maio de 2016

A ÂNSIA DE SERES MINHA



























O Relicário
Autor: Manuel Mar.

A Ânsia de Seres Minha!

Quando não estou contigo
Sinto-te dentro do meu peito
Sempre muito unidos
Só tu lá moras ternamente
Dando-me beijos longos
Que me fazem sonhar
Que um dia
Hás-de ser minha
Para sempre
Até eu morrer
Mas quando estou contigo
Sinto tanta felicidade
Nos beijos que trocamos
Das belas palavras
Que ambos dizemos
Fazendo juras de amor
Os teus beijos repetidos
Deixam o teu sabor a mel
Que sinto na minha boca
Durante muito tempo
O guardo no coração
Sentindo crescer minha paixão
O que me dá a tentação
De contigo fugir
Porque quando tenho
Que me ir embora
Sinto tantas saudades
E tão triste a minha alma
Por ter de partir
Sem te poder levar comigo
Vivar assim já não consigo
Porque o coração
Só contigo quer ficar
Porque tu és o meu amor
E tenho muita certeza
Que em breve chegará o dia
De acabarem as dificuldades
Teremos a nossa casinha
E o nosso lindo casamento.

Torres Novas, 13-05-2016

Foto: Net

Sem comentários: