sábado, 21 de maio de 2016

HISTÓRIA DE VIDA






























Relicário de Poesia
Autor: Manuel Mar.

História de Vida!

Se eu não te tivesses conhecido,
Não sei que seria a minha vida,
Foi muito bom tu teres nascido,
E eu contigo sempre ter vivido,
Porque tu és a minha querida.

O tempo que passamos juntos,
Sempre deliciosamente vivido,
E de acordo sobre os assuntos,
Sempre de volta dos presuntos,
Que tantos nós temos vendido.

Agora vivemos mais regalados,
E foi a sorte sempre nos ajudou,
Os nossos dias tão bem passados,
Vivendo o nosso amor abraçados,
A nossa união muito se reforçou.

Nós negócios só tivemos sorte,
Viver contigo é uma felicidade,
No presunto fazes bem o corte,
Contigo vou viver até à morte,
E depois por toda a eternidade.

Quando eu apaixonado te via,
Não pensei de ter tanta sorte,
Tu me dás amor mais alegria,
Que essa felicidade nos sorria,
Deus queira e seja até à morte.

Torres Novas,12/08/2015

 Foto: Net

Sem comentários: