segunda-feira, 13 de junho de 2016

FADO DO MILAGRE































Relicário do Fado
Autor: Manuel Mar

Fado do Milagre!

Sinto a vida desgraçada,
Oh! Meu Santo Antoninho,
E trago a alma arrasada,
Falta-me um dinheirinho.

A vida é um pandemónio,
Nem sei que hei-de fazer,
Estraguei o meu harmónio,
Tenho um grande padecer.

Até pensei ir ao cirurgião,
E vender um órgão meu,
Tal como anda a situação,
Só com o milagre do céu.

Tu meu Santo Milagreiro,
Podias dar-me um amor,
Ou então algum dinheiro,
Eu já Te peço e por favor.

Esta vida não anda boa,
Nem vale a pena cá viver, 
É pior do que se apregoa,
E só Tu me poderás valer.

Meu rico Santo Antoninho,
Estou numa grande aflição,
Faz daí o meu milagrinho,
Ou arranja-me um patrão.

Torres Novas, 14/06/2016
Foto: Net

Sem comentários: