terça-feira, 16 de agosto de 2016

AMAR SONHANDO































Manuel Mar - Poemas

AMAR SONHANDO!

Não sei como te poderei alcançar,
Abro os braços mais devagarinho,
Mas nunca te consigo bem abraçar,
Num jogo das escondidas a brincar,
Mas quando acordo, estou sozinho.

E nunca te consigo sequer agarrar,
Nos lindos sonhos que faço contigo,
Eu vejo-te mas não chego ao lugar,
E sei que me estás sempre a acenar,
Mas só a distância é o pior inimigo.

E desta maneira nem te posso falar,
Nem consigo sequer dar-te um beijo,
Na próxima vez que voltar a sonhar,
Vou-me esconder, mas noutro lugar,
Para ver se consigo o que eu desejo.

A infinita distância traz embaraços,
Mas faz aumentar a minha paixão,
E porque necessito dos teus abraços,
Só não sei como encurtar os espaços,
Para poder acariciar-te com a mão.

Assim, eu terei que deixar de sonhar,
Para me livrar desta imensa ilusão,
Mas não quero mudar do meu lugar,
E contigo nem em sonhos posso estar,
Só preciso é de procurar nova paixão.

Manuel Mar.
®Direitos reservados
Torres Novas,17/08/2016

 Foto: Net

Sem comentários: